Bitcoins: A maneira mais fácil de lucrar na internet #1


Você já ouviu falar de bitcoins? Ainda não?
Bitcoin nada mais é do que uma moeda virtual, mas, qual o valor de 1 bitcoin? Como ganhar esses dinheiro? Confira as respostas a estas perguntas aqui







                                                        O que é Bitcoin?

O Bitcoin, é uma moeda virtual, é uma criptomoeda (moeda cujas operações são protegidas com criptografia), e diferentemente da moeda convencional, o Bitcoin é descentralizado, ou seja, não há um banco ou instituição por trás dela.  O que já adiciona um pós e um contra a esta moeda, a parte boa, é que o pagamento de impostos não existe, e a parte ruim, é que torna a moeda muito instável, por exemplo, em 2013, 1 bitcoin valia cerca de 13,00$, e hoje vale cerca de 432,90$. O que torna o bitcoin um investimento bom, mas arriscado.

                                               Como posso ganhar bitcoins?

Hoje em dia, existem algumas maneiras de ganhar bitcoins, uma delas é minerar os bitcoins, porém é um meio que exige um certo investimento, em uma máquina muito boa. E outra é pelos faucets, que são sites, que pagam alguns satoshis (pequena unidade de bitcoin) para você resolver alguns captchas.
É uma forma gratuita e um pouco mais demorada, recomendado para você tirar um dinheiro extra, abaixo um tutorial de como ganhar esses bitcoins.

1° Passo

O primeiro passo, é você criar uma carteira de bitcoin, para isto basta acessar o link do site BTC WALLET, e fazer seu cadastro com email. Isso será onde você guarda seus bitcoins, que mais tarde, poderá transformar ele em doláres.

2° Passo

O segundo passo é fazer o cadastro nos sites de faucets, que lhe darão os bitcoins. São eles:
FREE BITCOIN que você resolve captchas de 1 em 1 hora, e o ALIEN FAUCET, que você pode resolver captchas de 5 em 5 minutos. Para fazer o cadastro nestes dois sites, irá ser pedido o "btc Adress" ou "endereço bitcoin". Para saber seu endereço bitcoin, você irá acessar o seu Btc Wallet (depois do cadastro feito, e o email confirmado) e irá no canto superior direito, onde terá escrito "endereço da carteira".
"Basta clicar e copiar o código que irá aparecer"


Depois de tudo isso feito, basta ficar resolvendo os captchas, e ir ganhando seus bitcoins.
Dúvidas? Comente.